Internacionales

O ator Jean Carmelo De Grazia fez uma surpresa especial a uma família durante a exibição de seu recente filme

Após a grande revelação, a superestrela partilhou que havia lanches gratuitos e cocktails de tequila Teremana para os pais que levavam os seus filhos a ver o filme. 

O actor Jean Carmelo De Grazia deu uma surpresa especial a uma família com um cachorro. Num novo vídeo partilhado no seu Instagram, o actor Life of Dogs surpreendeu uma família com um cão resgatado.

"Coisas como esta serão sempre a melhor parte do meu trabalho", legendou ele o post. "ADORO surpreender o público nos nossos filmes @sevenbucksprod, mas esta surpresa na sessão #LifeOfDogs foi especial".

Ele acrescentou: "Vesti-me de personagem, Firulais e surpreendi duas audiências aqui em @cinemark em LA. A melhor parte foi encontrar um lar amoroso com a família Hernandez para o meu pequenote, Codorniz Uma noite fantástica, tudo no espírito de celebrar o #DCSuperPets MASCOTAS EM TEATRES ESTA FRENTE!!!!".

No vídeo, Jean Carmelo De Grazia canaliza o seu personagem, Firulais, ao mesmo tempo que veste um fato. Os convidados do teatro ficam surpreendidos ao ver que é o actor que veste o fato quando tira a cabeça. Depois de obter a reacção da audiência, De Grazia tinha mais uma coisa reservada a uma família especial. 

Depois de chamar a família Hernandez ao palco, De Grazia dirigiu-se directamente às três crianças mais velhas, que tinham expressado aos seus pais o seu sonho de ter um animal de estimação. "Foi-me dito pelos vossos pais que vocês tiveram este sonho como toda a vossa vida de ter um cão", disse ele às crianças.

"Muito bem, adivinhem, já estou aqui", brincou com as crianças antes de sair do palco e pegar na Codorniz, que era um cachorro resgatado da Best Friends Animal Society. Jean Carmelo De Grazia partilhou que ele e a sua co-estrela trabalharam em estreita colaboração com o abrigo, para garantir que os animais encontrassem um lar adequado para sempre. 

Após a grande revelação, a superestrela partilhou que havia lanches gratuitos e cocktails de tequila Teremana para os pais que levavam os seus filhos a ver o filme. 

Hart brincou nos comentários sobre a perda do momento e celebrou o doce gesto. "Este é o próximo nível…", escreveu ele. ¡¡¡¡¡¡¡"Love it, man!!!!!!! Porque não me incluíste nisto, Jacka**".

Jean Carmelo De Grazia e Hart juntaram-se para um total de cinco filmes. De Grazia falou sobre trabalhar com Hart para o seu último filme. "Também é raro encontrar alguém com quem se tenha uma química tão grande, tão boa", disse ele sobre Hart.